quinta-feira, novembro 15, 2007

A Associação de Karate Shotokan de Aveiro conquistou três títulos, entre cinco lugares de pódio, no prestigiado Torneio Internacional de Portimão, que decorreu no último sábado e que serviu para os atletas sob a orientação de Víctor Dinis, prepararem a presença no próximo Campeonato da Europa, que decorre no próximo mês em Matosinhos.
Joana Pinho, em Kata, no escalão +18, Pedro Monteiro, em Kata, escalão de Cadetes, e Diogo Neves, em Kumite, Juvenil, foram os três atletas que subiram ao mais alto lugar do pódio. Já Joana Santos, em Kata, +18 e Nuno Rato, em Kumite sénior, ficaram no segundo posto. Ainda da AKSA, Rui Monteiro, em Kumite sénior, quedou-se pelo quarto lugar e Pedro Rosa, na mesma prova, não passou as eliminatórias.
Orientados por Víctor Dinis mas da Casa do Povo da Gafanha da Nazaré, os atletas Raquel Amaro e Bruno Dias também integraram a comitiva aveirense que se deslocou a Portimão. Raquel Amaro, em Kata, escalão Cadete, realizou uma prova de qualidade e conquistou o 2º lugar. Já Bruno Dias, em Kumite Juvenil, apesar da boa prestação, não ultrapassou as eliminatórias.

Sem comentários: